Fiel Católico em seu e-mail

Apelo em defesa da Sagrada Eucaristia - palestra de Pe. Paulo Ricardo


Temos
visto multiplicarem-se os relatos dando conta de casos de pessoas que comparecem à Missa, colocam-se na fila da Comunhão e, ao invés de receber a Eucaristia, pegam a Hóstia Consagrada e a guardam na bolsa ou no bolso, retirando-se em seguida. Possivelmente levam-nas para usar em rituais de quimbanda, cultos satânicos ou de magia negra. Segundo depoimento do Pe. Paulo Ricardo, chegam a profanar a Hóstia Sagrada até em sessões de sexo grupal, em rituais satânicos, conforme o referido sacerdote já chegou a ouvir de uma jovem em confissão!

Pedimos a todos os nossos irmãos católicos que, ao verem alguém furtando hóstias na hora da Santa Missa, impeçam essa pessoa! Com respeito, delicadeza e amor no coração, mas com firmeza, vamos impedir que o Corpo de Nosso Senhor, que se entregou em Sacrifício e tanto sofreu pela nossa salvação, seja corrompido e desrespeitado desta maneira! Por favor, se alguém vir este crime horrendo acontecendo, tome uma atitude! Não vamos fingir que não vemos, como têm acontecido! Chega dessa história de católicos passivos e “mornos”. Vamos à luta, porque é preciso!


O que está acontecendo no mundo:

Ato satânico contra Eucaristia teve jovens como autores
Roubam hóstias consagradas em igreja católica nos Andes do Peru
França: mais uma igreja profanada
Blasfêmia na internet
Missa de desagravo após sacrilégio no qual pisaram e jogaram cerveja sobre a Eucaristia

...até quando?



Assista abaixo à palestra de Pe. Paulo Ricardo a
respeito da Adoração Eucarística, em 5 partes:












Um comentário:

  1. Olá, Salve Maria!
    Acesse http://jbpsverdade.blogspot.com/2011/09/movimento-comentemais.html,
    tem um selo para você.

    DEUS vos abençoe!

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se com seu nome ou um apelido (nickname) ao deixar sua mensagem. Na caixa "Comentar como", logo abaixo da caixa de comentários, você pode usar a opção "Nome/URL". O campo "URL" não precisa ser preenchido.

** Seu comentário poderá ser publicado em forma de post, a critério dos autores do blog Fiel Católico.

*** Comentários que contenham ataques e/ou ofensas pessoais não serão publicados. Nossa proposta é basicamente a catequese e a apologética: apresentar a Sã Doutrina, defender a Fé. Debates são esperados e bem-vindos, desde que se discutam ideias e não pessoas. Demonstrar sim, combater sim, discordar sim, condenar erros sim. Julgar pessoas não.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.